terça-feira, 21 de maio de 2013

Show beneficente com Padre Ezequiel e Leandro Ávila em Caxias do Sul

Alguns ingressos estão disponíveis na secretaria da Paróquia Murialdo na Rua Dr. Montaury, 710, Centro de Caxias do Sul.

A mobilização em torno da Jornada Mundial da Juventude ganha corpo na Diocese de Caxias do Sul. Com vistas à realização da Semana Missionária, que antecede o evento, será realizado um show beneficente com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, dia 16 de junho, um domingo, às 18h30min, no ginásio de esportes do Seminário Nossa Senhora Aparecida.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na Secretaria da Catedral e na Livraria Paulus. As entradas também estarão disponíveis no local do show. A arrecadação do evento será revertida à organização da Semana Missionária.

Atuante no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, Padre Ezequiel dividirá o palco com Leandro Ávila, único artista gaúcho selecionado para se apresentar no Rio de Janeiro durante a Jornada. Natural de Camaquã, Leandro mora em Farroupilha há três anos e mistura a música tradicionalista gaúcha com as letras cristãs. É também o intérprete principal de Vem com a gente, hino do Bote Fé RS.

O que: Show beneficente com Padre Ezequiel Dal Pozzo e Leandro Ávila
Quando: Domingo, 16 de junho
Horário: 18h30min
Onde: Ginásio de esportes do Seminário de Nossa Senhora Aparecida.
Endereço: Rua Ivo Remo Comandulli, 897, atrás dos Pavilhões da Festa da Uva.
Quanto: R$ 10,00
Ingressos: Secretaria da Catedral e Livraria Paulus

Semana Missionária 
A Semana Missionária ocorre entre 16 a 22 de julho de 2013, nos dias anteriores à Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Caxias do Sul se prepara para receber 42 peregrinos estrangeiros. São 22 jovens da Inglaterra e 20 da Nigéria. A proposta é que, chegando ao Brasil, os jovens vivam intensamente a realidade local, em união com a Igreja.

A programação da Semana se apoia em três pilares: espiritualidade, solidariedade missionária e cultura. Uma vez na cidade, os peregrinos ficarão hospedados em casas de famílias voluntárias e participarão de uma série de atividades entre missas, pregações, palestras, shows e visitas missionárias em comunidades carentes.

Mais de 400 pessoas da Serra Gaúcha estão inscritas na JMJ, que acontece entre 23 e 28 de julho, no Rio de Janeiro. O evento contará com a presença do Papa Francisco, em sua primeira viagem internacional. A Diocese de Caxias do Sul organiza a excursão e ainda conta com cerca de 30 lugares. Informações pelo telefone 9130.0909, com padre Rudinei Zorzo.


Foto: Apresentação do Pe Ezequiel durante o Bote Fé Caxias do Sul
Créditos: Larissa Rizzon

Nenhum comentário:

Postar um comentário